Mundo Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Game Maker

Seja bem vindo ao forum Mundo Game Maker, aqui você encontra tudo sobre programação...
Você também pode acessar nosso site pelo nosso dominio personalizado: www.mundogm.tk

Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Horario - Brasilia
Últimos assuntos
» Apresentando-me
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptySex maio 03, 2013 9:34 pm por ApolloniusSirius

» Social 2.0
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptySáb Set 24, 2011 4:43 pm por Ritton

» [Video] Velhinha no volante (perigo constante)
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptyDom Jul 31, 2011 5:57 pm por Tedi

» [Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptyTer Jul 12, 2011 12:57 am por Tedi

» Aula Especial 2: Icon Craft
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptyTer Jul 12, 2011 12:44 am por Tedi

» Aula Especial 1: Logo Maker
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptySeg Jul 11, 2011 10:04 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptySeg Jul 11, 2011 7:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» [001# VOTAÇÃO] Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptyDom Jul 10, 2011 5:07 pm por Tedi

» Preloaders.net: Criando sua loading bar de maneira fácil e rápida.
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptyDom Jul 10, 2011 3:09 pm por Ritton

» Aula 2: Hora de Aprender
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptyDom Jul 10, 2011 3:09 am por Tedi

» Aula 3: Ampliando o conhecimento
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptyDom Jul 10, 2011 2:47 am por Tedi

» Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Votações Iniciadas
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptySáb Jul 09, 2011 11:10 am por Ritton

» Snow Chaos
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptySáb Jul 09, 2011 3:28 am por Lucas Luna

» Aula 1: Game Maker, eu escolho você!
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptyQui Jul 07, 2011 6:02 pm por Lucas Luna

» Olá comunidade da MGM!
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptyQui Jul 07, 2011 5:30 pm por Lucas Luna

» Game Maker 8.1
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptyTer Jul 05, 2011 5:34 pm por Ritton

» {Concurso} The Game [cancelado]
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptySeg Jul 04, 2011 10:41 pm por Henrique_GJ

» [SUGESTÃO]Conceitos de jogos
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptyDom Jul 03, 2011 2:48 am por Ritton

» Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptyDom Jul 03, 2011 1:32 am por Ritton

» [SUGESTÃO] Tópico de Recrutamento ou Formação de Equipes
[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira EmptyDom Jul 03, 2011 12:54 am por Tedi


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tedi

Tedi
Admin
Admin

Olá gente boa Cool
Graças a Deus nosso forum ta crescendo (pow, tava demorando), mas, pode crescer mais, por isso eu criei uma barra super (ultra mega fodastica) maneira como propaganda, olha só:


se vocês clicarem no canto direito dela vai aparecer o link do site que eu fiz, ele também faz uns menus legais que eu tava pensando em colocar aqui no forum, mas não sei como ¬¬ (na verdade sei, mas ficaria ruim para vcs).
Pra quem quiser colocar na sua assinatura nos outros foruns, esse é o codigo:

Código:
[flash(467,58)]http://dl.dropbox.com/u/25715286/Game%20Maker%20-%20Pasta/flashvortex.swf[/flash]

Só que esse codigo ai só mostra o banner, sem link, então coloquem assim pra ter link pra ca:
Código:
 [url=http://mundogm.forumeiros.com][flash(467,58)]http://dl.dropbox.com/u/25715286/Game%20Maker%20-%20Pasta/flashvortex.swf[/flash][/url]


To pensando em fazer um menu pro forum, mas para colocar na barra lateral, com alguns atalhos e talz, ai o forum vai fica da hora xD
será que coloco (o forum iria ficar com um aspecto mais moderno e melhor acessivel).
Comentem ai galera.

Abraço
Tedi, Admin

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos