Mundo Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de Game Maker

Seja bem vindo ao forum Mundo Game Maker, aqui você encontra tudo sobre programação...
Você também pode acessar nosso site pelo nosso dominio personalizado: www.mundogm.tk

Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Horario - Brasilia
Últimos assuntos
» Apresentando-me
Olá comunidade da MGM! EmptySex maio 03, 2013 9:34 pm por ApolloniusSirius

» Social 2.0
Olá comunidade da MGM! EmptySáb Set 24, 2011 4:43 pm por Ritton

» [Video] Velhinha no volante (perigo constante)
Olá comunidade da MGM! EmptyDom Jul 31, 2011 5:57 pm por Tedi

» [Anuncio] Ajude o forum, coloque uma barra maneira
Olá comunidade da MGM! EmptyTer Jul 12, 2011 12:57 am por Tedi

» Aula Especial 2: Icon Craft
Olá comunidade da MGM! EmptyTer Jul 12, 2011 12:44 am por Tedi

» Aula Especial 1: Logo Maker
Olá comunidade da MGM! EmptySeg Jul 11, 2011 10:04 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Recrutamento
Olá comunidade da MGM! EmptySeg Jul 11, 2011 7:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» [001# VOTAÇÃO] Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up
Olá comunidade da MGM! EmptyDom Jul 10, 2011 5:07 pm por Tedi

» Preloaders.net: Criando sua loading bar de maneira fácil e rápida.
Olá comunidade da MGM! EmptyDom Jul 10, 2011 3:09 pm por Ritton

» Aula 2: Hora de Aprender
Olá comunidade da MGM! EmptyDom Jul 10, 2011 3:09 am por Tedi

» Aula 3: Ampliando o conhecimento
Olá comunidade da MGM! EmptyDom Jul 10, 2011 2:47 am por Tedi

» Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up Votações Iniciadas
Olá comunidade da MGM! EmptySáb Jul 09, 2011 11:10 am por Ritton

» Snow Chaos
Olá comunidade da MGM! EmptySáb Jul 09, 2011 3:28 am por Lucas Luna

» Aula 1: Game Maker, eu escolho você!
Olá comunidade da MGM! EmptyQui Jul 07, 2011 6:02 pm por Lucas Luna

» Olá comunidade da MGM!
Olá comunidade da MGM! EmptyQui Jul 07, 2011 5:30 pm por Lucas Luna

» Game Maker 8.1
Olá comunidade da MGM! EmptyTer Jul 05, 2011 5:34 pm por Ritton

» {Concurso} The Game [cancelado]
Olá comunidade da MGM! EmptySeg Jul 04, 2011 10:41 pm por Henrique_GJ

» [SUGESTÃO]Conceitos de jogos
Olá comunidade da MGM! EmptyDom Jul 03, 2011 2:48 am por Ritton

» Project Soul: Megaman Battle Network Powered Up
Olá comunidade da MGM! EmptyDom Jul 03, 2011 1:32 am por Ritton

» [SUGESTÃO] Tópico de Recrutamento ou Formação de Equipes
Olá comunidade da MGM! EmptyDom Jul 03, 2011 12:54 am por Tedi


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá comunidade da MGM!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá comunidade da MGM! Empty Olá comunidade da MGM! Dom Jul 03, 2011 2:16 am

Ritton

Ritton
Ocasional
Ocasional

Meu nome é Ritton e sou um programador no GM!Eu atualmente possuo uma fábrica de criação de jogos e sempre procuro parceria quando vou criar meu projeto.Os estilos de meus jogos procuram sempre trazer algo inovador, seja na parte gráfica quanto na jogabilidade e recursos.Abaixo introduzirei a história da Project Soul Games:

INTRODUÇÃO


A Project Soul Games é uma fábrica de criação online que foca seus objetivo na criação de jogos digitais.Foi criada por Ritton no dia 19 de Junho de 2011 e com o objetivo de reunir vários criadores de jogos em um único projeto, com a expectativa de que novas possibilidades surjam.

A VIDA DE RITTON


Ritton antes da criação da Project Soul Games, era um criador de mini jogos e acabou introduzindo seu ilustre projeto que reúne vários criadores na criação de jogos.O Project Soul já teria sido criado em 31 de Janeiro de 2011 em uma tentativa de seu criador lançar um jogo MMORPG, que teria fracassado dois meses depois, decretando o fim da Project Soul, que era a expectativa de sua primeira fábrica de games que faria sucesso.
Com o fracasso de Ritton, o mesmo havia perdido o interesse na criação de jogos digitais, mas um dia ele acabou descobrindo uma nova forma de criar jogos.Ele começou com a criação de mini jogos até criação de jogos de estilo clássico.Após se tornar um intermediário na criação de jogos, o mesmo reativou o Project Soul, mas de forma que todos pudessem se reunir para criar diversos jogos.
A Project Soul Games, sua atual fábrica de criação de jogos digitais, surgiu após a criação de seu primeiro projeto a nível mundial.Ritton lançou um desafio através do Project Soul na expectativa de impressionar não só o público nacional e sim a nível mundial, que garantisse uma excelente reputação na criação de jogos.O seu primeiro projeto teria sido nomeado Megaman Battle Network Powered Up, com fins de reunir diferentes criadores em um projeto que fosse reconhecido no mundo inteiro.

DESENVOLVIMENTO

Seu primeiro projeto consistia em um jogo em duas dimensões, mas com gráficos de alta qualidade e recursos impressionantes que pudessem impressionar o público.A expectativas de Ritton não eram apenas na criação de um de alta qualidade e sim na criação de algo novo, algo diferente.

ATUALMENTE


Atualmente, a sua fábrica de criação de jogos digitais já está sendo reconhecida.A nomeada Project Soul Games já está virando uma potência na criação de jogos abrindo portas para várias pessoas, para criarem jogos clássicos aos mais moderno, sempre visando um de seus lemas: "A diferença é apenas uma obstáculo para o caminho da vitória", ou seja, ele foca seus projetos em coisas diferentes, algo que chame a atenção do público.Ele afirma: "Tudo que é comum às vezes não se pode notar, mas a diferença é algo que toda a atenção pode atrair.Vejo muitos projetos que por mais que mudem de nome ou estilo, ainda continuam os mesmos por dentro, já quando visualizo projetos que mostram que querem se destacar, geralmente são esses que chamam a atenção do público!Isso é algo impressionante!".
A Project Soul Games sempre seguirá seus lemas em busca de dar oportunidades para todos que quiserem agarrá-las.Esse é o objetivo principal da Project Soul Games e de Ritton, como o mesmo afirma:"Ser algo grandioso" que todos possam participar.

Obrigado por lerem o tópico e aposto que deu para introduzir um pouco sobre mim e minha fascinação por jogos. lol!

Ritton



Última edição por Ritton em Sáb Jul 09, 2011 11:29 pm, editado 1 vez(es)

2Olá comunidade da MGM! Empty Re: Olá comunidade da MGM! Dom Jul 03, 2011 2:31 am

Tedi

Tedi
Admin
Admin

Legal, bem vindo ao forum cara, eu sei que por enquanto se vc postar algo aqui é capaz de dar eco, mas daquia a pouco vai movimentar, só uma pergunta, pq vc smpre faz topicos pra falar alguma coisa? até pra a apresentação vc faz uma introdução. só uma pergunta, nada discriminatorio. como vc conheceu a MGM?

3Olá comunidade da MGM! Empty Re: Olá comunidade da MGM! Dom Jul 03, 2011 2:44 am

Ritton

Ritton
Ocasional
Ocasional

Bom, em relação as minhas apresentações eu aprendi a fazê-las desse modo na MRM(Mundo RPG Maker) através de projetos bem organizados por lá, por isso eu sempre posto de maneira organizada, para que o leitor entenda o que estou falando naquela hora.Na minha opinião, um tópico organizado tem muito mais chances de ser valorizado que um todo desorganizado.
Sobre eu conhecer a MGM foi de uma maneira simples, pois quando eu estava entrando no site da MRM, no Google apareceu Mundo Game Maker e achei interessante e fui pesquisar, assim descobri esse novo fórum.Como eu notei que era recentemente criado, comecei a me apresentar por aqui e possuo a meta de começar a ser reconhecido. Smile

4Olá comunidade da MGM! Empty Re: Olá comunidade da MGM! Dom Jul 03, 2011 2:59 am

Tedi

Tedi
Admin
Admin

Legal, é bom saber que o google também ajuda.
percebi que você é muito ativo nos foruns, então, quando alcançar 25 msg posso te colocar como colaborador =].
flw

5Olá comunidade da MGM! Empty Re: Olá comunidade da MGM! Dom Jul 03, 2011 1:41 pm

Henrique_GJ

Henrique_GJ
Iniciante
Iniciante

legal cara percebi que vc é persistente e tem sonhos ^^ e vc escrevendo nem parece que vc ta falando de vc mesmo parece ta falando de outra pessoa, muito legal

mas só uma observação, games factory já existe..... Neutral eu tenho um jogo de play2 chamado noddy que é da games factory... acho que vai ter que escolher outro nome Neutral se quizer minha ajuda pode contar comigo que eu ajudo em outro nome

por exemplo: simple newness significa "novidade simples" porque seus jogos buscam a diversão na inovação em coisas simples, por isso novidade simples. pelo menos o nome ficou legal Smile simples newness

6Olá comunidade da MGM! Empty Re: Olá comunidade da MGM! Dom Jul 03, 2011 7:53 pm

Ritton

Ritton
Ocasional
Ocasional

Valeu Henrique_GJ, eu havia procurado na net, mas eu não achava nada a respeito da Games Factory(nem o website oficial), por isso dei esse nome, mas como eu vejo que essa ja possuo dono, vou reviver a Project Soul(de novo). Very Happy

7Olá comunidade da MGM! Empty Re: Olá comunidade da MGM! Seg Jul 04, 2011 10:42 pm

Henrique_GJ

Henrique_GJ
Iniciante
Iniciante

boa sorte Very Happy

8Olá comunidade da MGM! Empty Re: Olá comunidade da MGM! Qui Jul 07, 2011 5:30 pm

Lucas Luna

Lucas Luna
Iniciante
Iniciante

Bem-vindo grande homem! Eu já percebi que você é um manolo bem legal e você deve me conhecer de lá da GMBR né? Aproveite esse fórum maravilhoso que o nosso grande amigo Tedi está se empenhado para melhorar cada vez mais! santa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos